AEISPA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEISPA

Forum da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Psicologia Aplicada
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quais as vantagens de seres sócio AEISPA?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aeispa
Admin



Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/07/2008

Quais as vantagens de seres sócio AEISPA? Empty
MensagemAssunto: Quais as vantagens de seres sócio AEISPA?   Quais as vantagens de seres sócio AEISPA? Icon_minipostedDom Jul 06, 2008 5:22 am

A Direcção da AEISPA, vem por este meio dar os parabéns por estares a frequentar uma das Licenciaturas do Instituto Superior de Psicologia Aplicada.

A Associação de Estudantes do ISPA, está estruturada em vários departamentos que trabalham com o objectivo comum de proporcionar aos estudantes um variado leque de actividades.

Logo após a matrícula és considerado membro por inerência da AEISPA, podendo e devendo tomar parte nas Reuniões Gerais de Alunos (RGA); sendo um dos teus deveres participar na eleição dos órgãos sociais da AEISPA.

Para te tornares membro efectivo da Associação de Estudantes terás de te tornar sócio. O Cartão da AEISPA, além de inovador, trata-se, sem dúvida, de um projecto deveras aliciante e altamente vantajoso para ambas as partes. Além de permitir inúmeros descontos aos estudantes, constitui também ele, um importante meio de divulgação das nossas acções e da tua representação, não só junto de toda a comunidade estudantil universitária como também por toda a sua envolvente.

O preço de adesão ao Cartão da AEISPA é insignifcante tendo em consideração os descontos, e vantagens que terá acesso.

Cada aluno terá que preencher apenas uma pequena ficha de inscrição que permitirá à A.E.I.S.P.A., elaborar uma base de dados.

Porquê ser sócio da AEISPA?

Ser sócio da AEISPA é, antes de tudo, uma honra, um privilégio que te concedemos só porque somos bonzinhos; porque tu, um recém chegado, que vieste cá parar (sabe Deus como,..) numa das melhores Instituições com formação na Área de Psicologia e não só!

E por isso mesmo, em troca desta possibilidade única que te damos, desta regalia (e acredita que não terás muitas...) que te permitimos, como homenagem à nossa imensa bondade e para demonstrares a tua eterna gratidão, és mesmo OBRIGADO (quase) a fazer-te sócio!

Mas acredita que não ficas a perder. Ser sócio da AEISPA não é só ter mais um cartão bonito para mostrar quando se tenta engatar uns(umas) miúdos(as) (se bem que também funcione...).

Ser sócio da AEISPA é mostrar que se tem orgulho de ser do Instituto Superior de Psicologia Aplicada, é mostrar que se tem espírito académico.

Mas para além deste aspecto sentimental ser sócio da AEISPA é também muito vantajoso:

* Descontos na repografia.
* Descontos em material académico adquirido na AEISPA.
* Descontos em alguns eventos organizados pela AEISPA.
* Descontos nos cursos organizados pelo Departamento de Formação Permanente do ISPA.
* Brevemente muito mais...

Ganhas ainda um cartão bonitinho na tua carteira, um autógrafo do nosso presidente, uma visita guiada às nossas instalações, possibilidade de seres nosso colaborador. E mais importante de tudo: O ESTATUTO DE SÓCIO DA AEISPA.

Agora que já sabes, não percas tempo, para te fazeres sócio da AEISPA, dirige-te à Secretaria da AE com duas fotografias tipo passe, e 12 € e automaticamente tornas-te sócio.

Se por acaso já és sócio e ainda não pagaste as cotas deste ano lectivo, apenas deves trazer a módica quantia de 5 €.

Visita-nos! Vais ver que não te arrependes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://aeispa.forumeiros.com
 
Quais as vantagens de seres sócio AEISPA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AEISPA :: Sócios :: Vantagens-
Ir para: