AEISPA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEISPA

Forum da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Psicologia Aplicada
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento de Charme - Rua de Sapadores (GRAÇA) BOM PREÇO

Ir para baixo 
AutorMensagem
carolinamaria




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2012

Apartamento de Charme - Rua de Sapadores (GRAÇA) BOM PREÇO Empty
MensagemAssunto: Apartamento de Charme - Rua de Sapadores (GRAÇA) BOM PREÇO   Apartamento de Charme - Rua de Sapadores (GRAÇA) BOM PREÇO Icon_minipostedSeg Set 17, 2012 6:26 pm

Olá ISPIANOS e ISPIANAS Smile. Também fui estudante do ISPA e hoje em dia sou Psicóloga Clínica.

Durante todo o meu curso vivi num lindo e charmoso apartamento situado no típico bairro da Graça. Entretanto o tempo passa e as naturais mudança acontecem. Hoje em dia já não vivo nesta casa e por isso resolvi arrendá-la. Teria muito gosto de o fazer a uma(um) estudante do ISPA e contribuir para o sucesso académico (dado que um bom local e contexto contribui para um melhor estudo Smile ).

Assim, tenho muito gosto em apresentar-vos o meu apartamento de Charme (T1) muitíssimo Acolhedor, Recuperado, totalmente Mobilado, Equipado com electrodomésticos e utensílios de cozinha. É um apartamento Soalheiro e Muito Bem Decorado, o que faz com que esta casa tenha um encanto muito especial.

O apartamento está inserido num prédio de 1 andar, apenas constituído por duas habitações (o apartamento do lado pertence a dois estudantes de Medicina e Desporto, muito simpáticos).

Está localizado no típico bairro da Graça - Rua de Sapadores. Dispõe de transportes à porta, comércio tradicional, todos os serviços na área circundante (farmácia, correios, centro de saúde, etc.) e apresenta uma vista muito desafogada.

Considero que esta casinha (de 60 m2) muito "cosy" é ideal para uma só pessoa, um jovem casal, ou duas amigas/dois amigos que pretendam partilhar o quarto. O quarto tem cama de casal mas se preferirem coloco duas individuais.

Marquem a vossa visita e tenho todo o prazer de mostrar-vos a minha casa. Estou certa de que será do vosso agrado.

Encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional ou até envio de fotos.

Carolina Rodrigues
TLM: 91 604 42 41
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento de Charme - Rua de Sapadores (GRAÇA) BOM PREÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apartamento 3 assoalhadas (Principe Real/Av. da Liberdade)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AEISPA :: Serviços AEISPA :: Casas/Quartos para Alugar-
Ir para: