AEISPA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEISPA

Forum da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Psicologia Aplicada
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lílith




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2013

Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Icon_minipostedDom Jun 30, 2013 10:17 pm

Já consegui moradia perto do ISPA.
Agradeço o espaço
Ir para o topo Ir para baixo
LuziaFortes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2011

Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Empty
MensagemAssunto: Quarto para alugar   Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Icon_minipostedSeg Jun 03, 2013 10:16 am

Olá Lilith

Tenho um quarto para alugar a 10m a pé do Ispa, numa casa c/ 3 quartos, sala, cozinha e casa de banho, com 2 quartos já arrendados a 2 estudantes. O quarto tem janela, cama, armário, secretária, cadeira, mesa de cabeceira, cortinados, toalhas e roupa de cama. Limpeza quinzenal às zonas comuns está incluída. A casa tem electrodomésticos e mobília. Água e luz não estão incluídas, sendo divididas pelos 3 ocupantes da casa. Se estiver interessada, me contacte para o email luparames@gmail.com e mandarei fotos ou poderemos marcar uma visita. Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
Lílith




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2013

Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Empty
MensagemAssunto: Procuro moradia de agosto2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Icon_minipostedSáb maio 25, 2013 2:28 pm

Olá. Meu nome é Lílith, sou brasileira e vou fazer intercâmbio na ISPA. Estou procurando lugar para morar no período de agosto\2013 a fevereiro/2014. Vocês podem me indicar opções de endereço e preço?
Já agradeço a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com   Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro moradia de agosto\2013 a fevereiro/2014! lilithcamilogomes@gmail.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro moradia de setembro/2014 a fevereiro/2015. Contato: coldibeli.larissa@gmail.com
» Procuro moradia de agosto a fevereiro!
» Procuro um quarto para alugar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AEISPA :: Serviços AEISPA :: Casas/Quartos para Alugar-
Ir para: